23 junho 2013

Falando Em Reciclagem

Se o assunto é Reciclagem, tenho que falar de uma amiga querida e talentosa - Carolina Assad. Além de ser uma cantora maravilhosa, ainda arruma um tempo pra cuidar do planeta. Protetora fiel dos animais e apaixonada por reaproveitamento de recursos.  Assim, olhem bem o que essa pessoa fez!
Provou que lixo é luxo, né não?! Com jornal, aqueles que a gente lê e joga fora, ela faz belíssimas luminárias, souplasts e porta-copos.  E ainda reveste os ganhos com a venda das peças para apoiar cursos e eventos de agrofloresta. Eu tive a sorte de ser presenteada com uma luminária. Confere! Vale a pena!
Ah! Não considerem a qualidade da foto, a fotógrafa - eu - não é lá essas coisas.


Essa é a minha. Linda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Sou carioca, adoro praia e adoro divulgar meu trabalho para que as pessoas permaneçam criando e pintando.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...